Setur-RN convida executivos da aérea Coredon para conhecerem Natal

0
A diretoria da Corendon Operadora, Corendon Airlines; a secretária de Turismo do Rio Grande do Norte, Ana Maria da Costa; o presidente da ABIH/RN, José Odécio Junior e o diretor da Rede de Hotéis Aram, Andrade Filho
A diretoria da Corendon Operadora, Corendon Airlines; a secretária de Turismo do Rio Grande do Norte, Ana Maria da Costa; o presidente da ABIH/RN, José Odécio Junior e o diretor da Rede de Hotéis Aram, Andrade Filho (Foto: Divulgação)

A Setur-RN convidou a diretoria da Corendon Operadora e Corendon Airlines, que irá operar o voo entre Amsterdã e Natal em novembro, para conhecerem a capital potiguar. Em fevereiro, os executivos devem ainda se reunirem com a governadora, Fátima Bezerra.

O voo charter entre Amsterdã e Natal, operado pela Coredon, foi lançado durante Vakantiebeurs, em Utrech (Holanda), na última quarta (9). As operações terão duas frequências semanais, num total de 360 passageiros a cada sete dias.

RN na Holanda

O Rio Grande do Norte garantiu presença, com estande próprio pela primeira vez, na Vakantiebeurs com recursos do projeto Governo Cidadão. Até domingo (13) o estado pode divulgar seus cincos polos turísticos.

Segundo a secretaria de turismo, Ana Maria da Costa, a governadora incentivou a participação do estado na feira, com forte participação do público europeu.

“A governadora Fátima entende o turismo como um fomentador primordial da economia, portanto ela não mediu esforços para participação no evento”, afirmou.

Muitas entidades do turismo do RN estavam presentes. Dentre elas a ABIH/RN, Fecomércio/RN, as Prefeituras de Natal, Maxaranguape e Tibau do Sul/ Pipa.

“Sabemos que precisamos melhorar a nossa malha aérea, tornando os preços mais competitivos e atraentes ao público. Juntos faremos o turismo mais forte”, concluiu a secretária.

Leia mais sobre Destinos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here