Setur-RN aponta ex-Riogaleão e Embratur como diretor da Emprotur

O novo diretor apontado pela Setur-RN exercia o cargo de executivo do Aeroporto Internacional Tom Jobim (Riogaleão)
Emprotur
Bruno Reis, presidente da Emprotur, do Rio Grande do Norte (RN)

A Secretaria de Turismo do Rio Grande do Norte (Setur-RN) anunciou Bruno Reis como novo Diretor Presidente da Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur), nesta quinta-feira (1º).

O novo diretor apontado pela Setur-RN exercia o cargo de executivo do Aeroporto Internacional Tom Jobim (Riogaleão) e, anteriormente, atuou como gerente de Inteligência Competitiva e Mercadológica na Embratur.

Ainda na Embratur, Bruno Reis coordenou em âmbito global ações de impulsionamento de vendas, roadshows, workshops e feiras para geração de novas oportunidades de negócios para o Brasil pela realização da Copa do Mundo 2014 e os Jogos Olímpicos Rio 2016.


LEIA MAIS

+ Setur-RN apresenta potencial turístico do estado para chineses
+ Setur-RN convida executivos da aérea Coredon para conhecerem Natal
+ Setur-RN lançará voo Amsterdã-Natal durante feira na Holanda

“Acredito que o Rio Grande do Norte possui um diferencial competitivo com muito potencial para consolidarmos nossa posição de destaque no cenário turístico atual e abrir novos mercados explorando outros nichos e segmentos do turismo, além de explorarmos ferramentas inovadoras de promoção e apoio à comercialização”, avaliou o novo diretor.

“Como nosso maior foco está na ampliação da conectividade aérea; reposicionamento dos produtos turísticos na promoção nacional e internacional; captação de recursos para projetos e mais eventos para nosso estado o nome de alguém com esse currículo é bastante oportuno”, destacou Aninha Costa, secretaria de Turismo da Setur-RN.


Leia Também:

Visite São Paulo cria comitê para fomento de ações LGBT+; confira
MTur e OMT estão próximos de assinarem acordo de cooperação; veja
Visit Tampa Bay leva convidados para show de Jennifer Lopez, em Miami

Deixe uma resposta