Setur-RN apresenta potencial turístico do estado para chineses

A comitiva da China estuda investir nas áreas de energia, minérios, agronegócios, infraestrutura portuária, ferroviária, rodoviária e no turismo do RN

0
A Setur-RN aposta na captação de mais turista e investimentos da China para aprimorar o turismo no estado (Foto - Divulgação)
A Setur-RN aposta na captação de mais turista e investimentos da China para aprimorar o turismo no estado (Foto - Divulgação)

A Secretaria de Turismo do Rio Grande do Norte (Setur-RN) apresentou o potencial turístico do estado para um grupo de empresários, investidores e representantes do governo chinês, na terça (9), que visitam a região apra estreitar relações e discutir possíveis investimentos.

A subsecretária de Turismo, Solange Portela, participou da apresentação para a Cônsul Geral da China no Brasil, Yan Yuqinge, onde exibiu o filme de divulgação turística da campanha “Tudo Começa Aqui”, além de destacar o aeroporto de Natal e sua posição geográfica.

No encontro também foi articulado pela Setur-RN a gravação de um programa de 30 minutos a ser exibido no canal China Central Television, mostrando as belezas do Rio Grande do Norte, na próxima sexta-feira (12).


LEIA MAIS

+ Aéreas anunciam melhorias na malha e novos voos para o RN
+ Rio Grande do Norte lança novo regime tributário do QAv para aéreas
+ Rio Grande do Norte recebe primeiro evento itinerante do Investe Turismo

“O turismo de sol e mar é nosso carro-chefe, mas também temos grande potencial no que diz respeito ao turismo histórico-cultural, gastronômico, ecológico, de aventura, religioso e geoturismo”, afirmou a representando da Setur-RN.

“Estamos com o Centro de Convenções reformado e pronto para receber eventos de até 12 mil participantes. Além de ampla estrutura, o CCN se destaca por oferecer uma incrível vista para o mar e a melhor logística do país, devido a sua localização estratégica”, destacou Solange.


Leia Também:

Roadshow “Isto é Mato Grosso do Sul” passa por cinco cidades de SP
Municípios amazonenses são contemplados com ação Investe Turismo
Uruguai movimenta mais de US$ 9,5 milhões com turistas de cruzeiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here