Setur-RN e Senac promovem cursos na área do turismo; confira

O objetivo do curso gratuito da Setur-RN promover a inclusão social através da oferta de vagas gratuitas para a população de baixa renda

0

A secretaria de turismo do Rio Grande do Norte (Setur-RN), em parceria com o Senac, irão promover, a partir do dia 30 de setembro, cursos direcionados a artesãos e empreendedores do turismo em municípios do interior do estado e também na capital, de forma gratuita.

O objetivo do curso gratuito promover a inclusão social através da oferta de vagas gratuitas para a população de baixa renda. Assú, Mossoró, Caicó, Tibau do Sul, Serra de São Bento, São Miguel do Gostoso, Natal e Parnamirim são os municípios contemplados com a ação.


LEIA MAISSetur-RN aponta ex-Riogaleão e Embratur como diretor da EmproturLatam amplia em 15% voos no Rio Grande do Norte; confiraSetur-RN apresenta potencial turístico do estado para chineses

Na ação da Setur-RN com o Senac, serão dois cursos com duração de 40h. Os temas abrangem estratégias de vendas aplicadas ao turismo local e qualidade na receptividade ao turista, direcionado aos que atuam no setor.

Os primeiros cursos terão início no dia 30, nos municípios de Assú, Caicó e em Natal, na unidade do Senac da zona norte. As inscrições podem ser realizadas nas unidades da instituição de cada município.


Leia Também:
Região Norte tem turismo impulsionado pela natureza e aventura
Atividades turísticas brasileiras crescem 4,4% em julho, segundo IBGE
Peru se posiciona entre os destinos mais competitivos da América Latina

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here