
Nesta quinta-feira (16) acontece a quarta transmissão do Broadcast SP Pra Todos, programa idealizado pela Secretaria de Turismo de São Paulo. Defensor do isolamento social para combater a covid-19, Francis Suarez, prefeito de Miami, falará sobre as lições aprendidas no enfrentamento da doença, além de informar o estágio atual na cidade.
A transmissão acontece às 14h, na canal da Secretaria de Turismo de São Paulo no YouTube. Com mediação do secretário de Turismo de São Paulo, Vinicius Lummertz, o encontro terá a participação de Olivier Ferraton, CEO da GL Events, administradora do São Paulo Expo; Fernando Campos, vice-presidente da cervejaria Ambev; e Mário Granero, da Brasilinvest.
“Depois de três encontros, com as principais entidades mundiais, como Organização Mundial do Turismo (OMT), o Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC), pesquisadores e líderes do e-commerce, vamos agora agregar a visão de executivos e investidores que não são do setor”, disse Lummertz. “Essa troca é importante para oxigenar as discussões que muitas vezes ficam restritas aos mesmos atores”.