
Representantes da Secretaria de Turismo de São Paulo (Setur-SP) e da São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB) estiveram na USTOA Annual Conference & Marketplace 2021, organizado pela US Tour Operators Association, para promover o país e o estado como destino adepto ao recebimento de turistas internacionais. O evento ocorreu em San Diego, Califórnia, dos dias 7 a 10 de dezembro.
Estavam presentes Cintia Hayashi, diretora de Promoção e Eventos Internacionais do SPCVB, e Ana Cristina Clemente, coordenadora de Feiras e Eventos da Setur-SP, que participaram de rodadas de negócios com operadores e agências estadunidenses para a promoção da campanha São Paulo Para Todos, além de divulgar informações sobre o avanço da vacinação no país e a garantia da retomada segura do turismo.
“Nosso trabalho como promotores de destino é desenvolver um trabalho local que conecte informação de fácil acesso no idioma do cliente, logística, experiência e storytelling, personalizado para cada tipo de mercado, para assim engajar as agências e operadoras a vender nosso produto já embalado, além da abertura de fronteiras, retomada dos voos e acesso fácil a testes de Covid”, comenta Cintia Hayashi.