Setur-Pe e Empetur cumprem agenda promocional no Panamá

Por: Carolina Maia

A Secretaria de Turismo de Pernambuco (Setur-PE) e a Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur) estão empenhadas em consolidar o voo Recife-Cidade do Panamá e atrair mais turistas estrangeiros para o Estado. Para tanto, equipes das duas instituições irão ao Panamá para cumprir agenda promocional no país.

Hoje, dia 25, será apresentado o plano de divulgação de Pernambuco no país para a Autoridade de Turismo Panamá (ATP), o equivalente ao nosso Ministério do Turismo. Em seguida, 50 operadores da Copa Vacation – braço promocional da Copa Airlines – passarão por uma capacitação do destino Pernambuco.

Nos dias 28 e 29, a Empetur participará da Expo Turismo Internacional, evento turístico que reúne operadores e agentes turísticos da América, Europa e Caribe. Para estas ações, a Setur-PE e Empetur contam com o apoio da Embaixada Brasileira no Panamá.

A Copa Airlines opera quatro voos semanais, partindo do Recife aos domingos, segundas, terças e sextas, sempre às 1h47, com chegada na Cidade do Panamá às 7 horas. O retorno para capital pernambucana é aos domingos, segundas, quintas e sextas, sempre às 15h26, com chegada no Recife às 00h45. As rotas beneficiam ainda passageiros de capitais como Aracaju (SE), João Pessoa (PB), Maceió (AL), e Natal (RN).

CM

 

Deixe uma resposta