Setur-PE realiza casamento matuto no Workshop da Visual

Por: Camila Oliveira

 

Amanhã, dia 13, a Secretaria de Turismo de Pernambuco (Setur-PE), através da Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur), participará do 2º Workshop da Visual Turismo, uma das principais operadoras de turismo de São Paulo. O evento será realizado no Golden Hall do WTC Convention Center, na capital paulista.

 

Além do estande institucional, onde será distribuído folheteria sobre os destinos indutores e cidades do interior com destaque para as festas juninas, e Empetur, aproveitando o tema do evento “Uma história de amor com o agente de viagens”, apresentará um típico casamento matuto. No espaço cenográfico intitulado como Praça Luiz Gonzaga, uma homenagem ao centenário do Rei do Baião será montada uma réplica da igreja do Alto da Sé, uma das igrejas históricas de Olinda.

 

O ator Adriano Cabral fará o papel de padre e integrantes do Balé Cultural de Pernambuco irão encenar o casamento. A Empetur ainda levará ainda um trio de forró caracterizado de matutos, que promete não deixar ninguém parado. Para o cenário ficar ainda mais real, serão distribuídas miniaturas do bolo de noiva, típico de Pernambuco, além do tradicional bolo de rolo.

 

“A Visual tem uma grande representatividade no mercado paulista e percebemos que depois da nossa participação na primeira edição do workshop, o número de pacotes vendidos para Pernambuco cresceu em 45%. Nesta edição esperamos aumentar ainda mais esse número”, afirmou o presidente da Empetur, André Correia.

 

O evento, voltado para profissionais do turismo, deve receber uma média de 4 mil pessoas.

 

CO

 

Deixe uma resposta