Seven Seas Navigator realiza 1º cruzeiro após revitalização; veja

Dentre as novidades da Regent Seven Seas para o Navigator estão a repaginação do restaurante Prime 7, nova mobília para o lounge especial do navio, entre outros

0
O Navigator Lounge foi um dos espaços que mais receberam atenção durante as renovações do navio da Regent Seven Seas (Foto - Divulgação)
O Navigator Lounge foi um dos espaços que mais receberam atenção durante as renovações do navio da Regent Seven Seas (Foto - Divulgação)

A Regent Seven Seas Cruises navegou pela primeira vez com o navio Navigator após o período de duas semanas de renovações realizadas na França, neste mês. A embarcação já está realizando um roteiro entre Londres (Inglaterra) e Dublin (Irlanda) com novidades.

Dentre as novidades da Regent Seven Seas para o Navigator estão a repaginação do restaurante Prime 7, nova mobília para o lounge especial do navio, além de novos pisos no Spa a bordo e entradas das suítes, entre outros locais que ganharam uma “cara” nova.


LEIA MAIS

+ Regent Seven Seas oferece cruzeiros na África e no Oriente Médio
+ Regent Seven Seas oferece roteiro pelo Alasca no verão americano
+ Regent Seven Seas anuncia adição de menu plant-based nos navios

“Quando nossos hóspedes embarcarem no novo Seven Seas Navigator, eles encontrarão o genuíno e inconfundível estilo Regent, bem como a famosa atenção pelos detalhes, fatores que marcam e distinguem a companhia e fazem dela admirada e reconhecida mundo afora”, disse Jason Montague, CEO da RSSC.

“O Seven Seas Navigator reflete a nossa visão e a personalidade de nossa frota, principalmente agora, com toques especiais que a distingue de maneira única”, completou o executivo.


Leia Também:

Costa Diadema percorre Itália, França e Espanha durante verão europeu
PWC registra aumento de 23% na capacidade de cruzeiros na Bahia em 2017
MSC Fantasia terá novo restaurante para a próxima temporada no Brasil

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here