Seychelles anuncia reabertura do destino para visitantes brasileiros

Conforme anunciado pelo Ministério da Saúde, as ilhas Seychelles reabrirão o turismo regional para viajantes de todo o mundo ao final do mês de novembro, a partir do dia 26

Seychelles
Praia na ilha de Praslin, em Seychelles – Crédito: Torsten Dickmann

O arquipélago de Seychelles, no Oceano Índico, reabriu suas fronteiras para o povo brasileiro nesta sexta-feira (12), conforme anunciado pelo Ministério da Saúde de Seychelles. Para isso, os turistas deverão apresentar um teste PCR negativo para a covid-19 realizado até 72h antes do embarque, além do preenchimento do formulário de autorização de viagem no portal governamental.

Além da autorização de viagem, obrigatória para todos os turistas visitantes das ilhas, também é obrigatório apresentar um seguro de viagem que cubra eventuais custos relacionados à covid-19 durante a permanência. No entanto, não é necessária a apresentação de um comprovante de vacinação, embora seja fortemente recomendado pelo governo local.

As ilhas abrirão suas portas para viajantes do Brasil 14 dias após a reabertura do destino, ou seja, aceitando os turistas a partir do dia 26 de novembro.

Deixe uma resposta