Seychelles comemora aumento de turistas brasileiros no país

Por: Chris Flores

Após dois anos investindo no mercado brasileiro, o escritório de turismo de Seychelles (STB) está comemorando os resultados na indústria. Localizada no continente africano e conhecida como destino de romance, mergulho e natureza, a combinação atraiu mais de 670 brasileiros em 2014, um aumento de 22% em comparação ao ano anterior e 85% desde o começo da parceria com a Global Vision Access (GVA), empresa de marketing e comunicação do STB no Brasil.

 

“Toda a estratégia de promoção do destino em 2014 reverteu em um resultado super positivo para Seychelles, com um aumento significativo de brasileiros viajando para o arquipélago. Trabalhamos com nichos diferenciados, por exemplo o mergulho, para despertar o interesse de outros públicos em conhecer o país e incentivar a venda de pacotes focados em atividades específicas, principalmente ecoaventura e romance”, declarou a diretora da GVA, Gisele Abrahão.

 

De acordo com Vinícius Pereira, assessor de relacionamento com o trade da empresa, se antes Seychelles era um destino que figurava na lista de viagem dos sonhos, o arquipélago está cada vez mais se tornando uma opção concreta e ao alcance dos brasileiros. “Estamos mostrando para o mercado que o paraíso está mais perto do que as pessoas imaginam”, afirmou Pereira.

 

Segundo o executivo, o destino vai continuar suas ações para o trade de turismo este ano. Além de sales calls e treinamentos em operadoras e agências de viagem, para mostrar aos profissionais os principais atrativos do país e deixá-los mais preparados para vender pacotes para o destino, serão realizadas viagens de inspeção, press trips e participações em feiras.

 

 

CF

Deixe uma resposta