Seychelles e Global Impact Network lançam projeto de sustentabilidade

A plataforma digital permite que seus usuários rastreiem, avaliem e apresentem as ações sustentáveis realizadas durante a viagem a Seychelles

Ilhas Seychelles
Foto: reprodução

O Escritório de Turismo de Seychelles (STB) em parceria com a Global Impact Network anuncia um projeto de sustentabilidade turística, no qual por meio de um aplicativo, apresenta desafios ambientais e um ranking que indica a participação do usuário na defesa do meio ambiente.

“Global Impact Network é a primeira rede de impacto social do mundo que rastreia, mede e mostra impactos positivos para o desenvolvimento sustentável. Uma ferramenta que capacita cidadãos, organizações e governos a mudar o mundo. Antes de estudar na Universidade de Stanford, foi aqui em Seychelles que tive a ideia da Global Impact Network. É lindo ver o círculo completo. Voltar e lançar o projeto aqui em Seychelles. Acredito que as ilhas Seychelles estão dando um passo na direção certa”, afirma Tatiana Sharpe.

 A plataforma digital permite que seus usuários rastreiem, avaliem e apresentem as ações sustentáveis realizadas durante a viagem ao destino. “Nossa missão é continuar mantendo Seychelles como um destino visível e reforçar nossos esforços para seguirmos um país turisticamente sustentável”, afirma Sherin Francis, CEO do STB.

Deixe uma resposta