Seychelles promove roadshow no Brasil

Seychelles

Na próxima semana, o diretor do escritório de turismo de Seychelles (STB), David Germain, estará no Brasil para participar do Festuris, em Gramado, e de um roadshow para promover o arquipélago no mercado brasileiro. Entre 3 e 9 de novembro de 2016, o executivo participará de encontros de relacionamento e eventos em parceria com operadores de turismo e agentes de viagem de Porto Alegre, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e São Paulo.

“O roadshow demonstra a importância do mercado brasileiro para Seychelles, que está crescendo e se desenvolvendo cada dia mais. Em relação ao ano passado, o número de turistas do Brasil no arquipélago aumentou mais de 14%. O diretor está vindo ao Brasil para fortalecer o relacionamento com a indústria e mostrar como podem trabalhar ainda melhor o destino, que tem um super potencial entre os viajantes brasileiros”, destacou Gisele Abrahão, diretora da GVA, empresa de marketing e comunicação do STB no Brasil.

Além disso, no dia 6 de novembro haverá uma ação especial no Rio de Janeiro para promover o gastronomia do destino. Entre 12h e 20h, o food truck Devorarte estará vendendo pratos típicos do arquipélago no evento Ipanema Urbana, na Praça Nossa Sra. da Paz. Curry de frango com leite de coco, acompanhado de arroz de jasmim, e mini hambúrguer de salmão com molho creole, além de um drinque feito de rum, bebida típica do país, poderão ser experimentadas pelos visitantes do evento.

O assessor de relacionamento com o trade da GVA, Vinicius Pereira, irá acompanhar o diretor no roadshow e está à disposição de parceiros da indústria que têm interesse em desenvolver produtos para as Ilhas Seychelles, oferecendo todo o suporte para os profissionais. Ele pode ser contatado pelo email vinicius@globalvisionaccess.com.

 

Equipe de Redação

Deixe uma resposta