Seychelles reforça medidas de segurança para turistas

Cerca de 62% da população adulta de Seychelles já tomou as duas doses e 587 dos 720 estabelecimentos turísticos têm o selo Turismo Seguro

Seychelles
Foto: reprodução

Desde sua abertura em março, Seychelles recebeu cerca de 25 mil visitantes internacionais. Para garantir a segurança do destino, medidas estão sendo atualizadas. Cerca de 62% da população adulta residente já tomou as duas doses. Hoje, 587 dos 720 estabelecimentos turísticos das ilhas Seychelles têm a cerificação de Turismo Seguro. O selo permite identificar as empresas que aderiram aos padrões de saúde e higiene estabelecidos pela autoridade de saúde pública local.

Desde 25 de março, quando iniciou o recebimento de estrangeiros, 24.106 visitantes desembarcaram no país para viagens de lazer. Desses turistas, 37%, optaram por acomodações em pequenos estabelecimentos ou em hotéis boutique instalados nas três principais ilhas de Seychelles: Mahé, Praslin e La Digue. “Estamos confiantes de que, com o apoio de nossos parceiros da indústria, isso continuará sendo possível”, afirma Sylvestre Radegonde, ministro de Relações Exteriores e Turismo de Seychelles.

Deixe uma resposta