Shangai recebe o novo conceito Golden Tulip

0

Tomás Ramos apresenta o novo Golden Tulip Shanghai Rainbow que é símbolo do desenvolvimento global da Louvre Hotels

Totalmente up to date e conectado, com design diferenciado e concebido especialmente para atender a geração millenial. Assim é o novo Golden Tulip Shanghai Rainbow, inaugurado este mês. Com 600 quartos, 1.100 m² de espaço para conferências, três restaurantes e quatros bares, o hotel combina a autenticidade local e padrão internacional com todas as comodidades que os clientes desejam.

Pertencente ao grupo Louvre Hotels, o empreendimento está todo alinhando ao novo posicionamento da marca Golden Tulip, que será lançado também no Brasil. “A nova unidade é totalmente adaptada às necessidades e exigências de uma nova geração de viajantes, e fiel à sua nova assinatura de marca Playtime, Anytime. O espaço foi todo pensado para compartilhar com os clientes uma visão leve sobre a vida, o trabalho e as viagens, já que o hotel não é um lugar apenas para dormir, mas para viver”, explica Tomás Ramos, diretor de marketing e vendas da BHG e embaixador da marca Golden Tulip para América Latina.

Ao escolher o centro de Shangai para hospedar este hotel de quatro estrelas, o quinto maior grupo hoteleiro do mundo ressalta sua afinidade com o mercado asiático e, mais especificamente, o mercado chinês. Esta inauguração é mais um passo na estratégia de desenvolvimento asiática em curso do grupo, reforçada pela chegada de seu acionista Jin Jiang e pela implementação da plataforma Jin Jiang Louvre Asia gerenciada por Pierre-Frédéric Roulot.

“Esta abertura representa um verdadeiro ponto de virada para a marca Golden Tulip, oferecendo uma estadia experimental única, projetada para agitar padrões de mercado e atender às necessidades e demandas de uma nova geração de viajantes. Ao mesmo tempo, a inauguração do hotel Golden Tulip Shanghai Rainbow confirma as ambições do Louvre Hotels Group na Ásia, fortalecendo sua posição como um dos principais players do continente”, diz Pierre-Frédéric Roulot, CEO do Louvre Hotels Group.

O lobby foi transformado em uma área adaptada ao estilo de vida de hoje, aberto e multifuncional, facilitando encontros e conversas amigáveis. A gastronomia é outro destaque: os clientes podem experimentar o melhor da cozinha asiática no restaurante “Tastes”, que oferece uma experiência de culinária com especialidades do Extremo Oriente, além de uma cozinha francesa de classe mundial no restaurante “L’Atelier Quartier”.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here