Shangri-La At The Shard de Londres contrata executivos de gerência e vendas

Os dois executivos contam com extensa experiência no setor hoteleiro

0
Jean-Louis-fresta e Stefan Mueller, os dois novos contratados do Shangri-La At The Shard
Jean-Louis-fresta e Stefan Mueller, os dois novos contratados do Shangri-La At The Shard

O Shangri-La At The Shard, em Londres (Inglaterra), está com dois novos contratados. Jean Louis Fresta e Stefan Müller assumem como assistente de gerência e Diretor de Vendas e Marketing, respectivamente, nesta semana.

Jean-Louis Fresta já atuou no Corinthia Hotel London, The Berkeley Hotel, Hyatt Regency London – The Churchill and Claridge´s. “Estou ansioso para trabalhar com esse time fantástico e levar a lendária hospitalidade da Shangri-La para hóspedes e parceiros”, comentou.


LEIA MAIS

+ Virgin Atlantic ligará São Paulo a Londres em 2020; veja detalhes

+ Norwegian Air visa quebrar “monopólio” com voo Rio-Londres; veja

+ Brand USA abre inscrições para 1ª Travel Week em Londres

Além disso, o Alemão Stefan Müller se junta ao Shangri-La at The Shard em Londres com mais de 25 anos de experiência na indústria da hospitalidade de luxo. Stefan ocupou a posição de Diretor de Vendas e Marketing no Baglioni Hotel London e do Excelsior Hotel Ernst em Cologne, na Alemanha.

Assim, no Shangri-La at The Shard seu desafio será melhorar a receita do hotel que chega ao seu 5º ano e para isso atuará no crescimento do seu time de vendas e marketing. “Estou ansioso para agregar valor às estratégias de negócio, colaborar com o crescimento do hotel e ser um embaixador apaixonado da marca Shangri-La”, destacou.


Leia Também:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here