Shangri-La Group é destaque no mercado chinês e reconhecido por CTrip

A CTrip elegeu a rede como o Programa Preferencial Hoteleiro, designação conferida aos hotéis que oferecem serviços e comodidades de destaque para público asiático

A CTrip elegeu o Shangri-La Group como o Programa Preferencial Hoteleiro (CPH da sigla em Inglês). A certificação global é inédita e busca promover hospitalidade customizada especificamente para viajantes chineses. A designação é conferida aos hotéis que oferecem serviços e comodidades de destaque para o público do país asiático em três áreas: instalação do hotel, comodidades do quarto e atendimento ao clientes.

“Estamos muito orgulhosos da nova certificação CPH, pois reflete o compromisso de longa data da Shangri-La de fazer todos os nossos hóspedes se sentirem bem-vindos e confortáveis. Devido à nossa forte presença na China, conseguimos entender as preferências de nossos hóspedes chineses para criar experiências únicas e diferenciadas e serviços aprimorados que acreditamos serem importantes para o bem-estar e o conforto destes viajantes”, disse Oliver Bonke, presidente e COO do Shangri-La Group.


LEIA MAIS:
+ Shangri-La inaugura segundo empreendimento em Suzhou (China)
+ Shangri-La Fijian Resort renova acomodações e apresenta novidades
+ Shangri-La At The Shard de Londres contrata executivos de gerência e vendas

O novo CPH é uma iniciativa da CTrip para criar um padrão amigável que ofereça garantia e confiança aos viajantes chineses que buscam serviços e comodidades familiares. A certificação é identificada por um etiqueta de assinatura online, visível e pesquisável por viajantes que fazem a reserva através da plataforma.

Em janeiro, o Shangri-La Group firmou uma parceria estratégica com a CTrip para melhorar a experiência de viagem dos consumidores chineses que se hospedam nos hotéis e resorts da rede. A parceria se baseia na escala de recursos e tecnologia da CTrip, bem como no serviço do grupo e nos padrões internacionais e qualidade para proporcionar experiências aprimoradas para viajantes chineses.


Leia também:
Shangri-la Londres cria chá da tarde inspirado nas bodas do príncipe Harry
– Wyndham Hotels assume operação do Hotel Tryp BH Savassi
– Bourbon Santos Hotel investe milhões em modernização; confira

Deixe uma resposta