Shangri-La Hotels realiza doações em combate a covid-19

Unidades Shangri-La Wuhan e Shangri-La Suzhou doaram refeições para profissionais da saúde em combate a covid-19

Shangri-la
Shangri-La Hotel, Suzhou na China. Foto: reprodução.

Nesta semana os hotéis da rede Shangri-La Hotels na China e Cingapura efetuaram a doação de máscaras faciais e suprimentos para hospitais, delegacias e moradores em necessidade. Em Wuhan (China), epicentro da covid-19, empreendimentos da rede ofereceram refeições aos profissionais da saúde.

 236 médicos em combate a doença puderam também descansar nas acomodações da Shangri-La. A equipe do hotel preparou check-in sanitário e um bolo de aniversário para um dos médicos celebrar a data.

A unidade Wenzhou doou 200 máscaras para famílias carentes e entregou bebidas com vitamina C e alimentos aos funcionários da linha de frente. Os empreendimentos de Shenzhen e, Ningbo doaram suprimentos de emergência.

Em parceria com a organização de caridade local Care Corner Singapore, o Shangri-La Hotel, Singapura preparou 227 pacotes de cuidados de higiene para idosos vulneráveis no Senior Activity Care Center em Toa Payoh.

Os pacotes de cuidados incluem desinfetante para as mãos, máscaras cirúrgicas, pacotes de vitamina C, laranjas e um guia de lavagem das mãos. No momento do parto, os colegas se envolveram com os residentes e ensinaram bons hábitos de higiene.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui