Shangri-La Zhoushan abre as portas em janeiro; saiba mais

Tecnologia e culinária são os destaques do hotel
Shangri-La Zhoushan. Foto: reprodução.

Em janeiro de 2020, o grupo Shangri-La abre as portas do seu primeiro empreendimento em Zhoushan, na China. O hotel Zhoushan, conta com 28 quartos, estrutura premium para eventos e dispositivos tecnológicos.

Os apartamentos são equipados com check in e check out automático, smart TV, carregadores sem fio, além de iluminação e temperatura controlados por voz. As acomodações possuem um sistema de água potável que será reutilizada, visando a diminuição de recipientes plásticos.

No restaurante Chao 18, o hóspede poderá desfrutar dos três estilos da culinária de Zhejiang (Hangzhou, Shaoxing e Ningbo). O estabelecimento está equipado com 11 salas de jantar privativas para até 22 pessoas. Os visitantes podem escolher também desfrutar das refeições em pé, com o auxílio de mesas altas. O menu destaca uma variedade em frutos do mar.

O Shangri-La Zhoushan um contém espaço de eventos de 1.600 m² e uma equipe para planejar encontros sociais ou corporativos. Há ainda um jardim de 350m² com capacidade para 200 pessoas.


Leia mais
+Shangri-La: “Race for Hope” visa plantar 5 mil árvores em 2 anos
+Shangri-La Hotel Suzhou Yuangu é inaugurado na China
+Ex-Four Seasons assume gerência geral do Shangri-La at The Shard


 

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui