Shellya Rogers-Webster assume direção de Turismo de Anguilla

Ex-gerente de assuntos corporativos, Shellya Rogers-Webster será responsável por liderar e gerenciais a área de relações públicas

Anguilla
Shellya Rogers-Webster

O Conselho de Administração do Escritório de Turismo de Anguilla (ATB) anunciou a promoção de Shellya Rogers-Webster ao cargo de Diretora Adjunta de Turismo. Em seu novo cargo, ela será responsável por liderar e gerenciar a área de relações públicas, bem como as comunicações internas e externas para a entidade de promoção do turismo do destino, incluindo gestão financeira, recursos humanos e relações governamentais, entre outros.

Com o anúncio, o Ministro do Turismo Haydn Hughes disse: “Shellya traz uma riqueza de conhecimento e um nível de profissionalismo que é uma marca registrada do Ministério. Estou ansioso para continuar a trabalhar com ela nos próximos quatro anos e meio e além”.

Antes de assumir como Diretora Adjunta de Turismo, Rogers-Webster atuou como gerente de assuntos corporativos da ATB, cargo que ocupou desde sua nomeação em julho de 2017. “Shellya Rogers-Webster provou ser um ativo inestimável para a ATB. Suas impressionantes habilidades de gerenciamento nos ajudaram a conduzir a organização em alguns momentos difíceis”, disse o presidente da ATB, Kenroy Herbert.

“Estou ansiosa para os desafios e responsabilidades que virão com minha nova função e também por trabalhar em estreita colaboração com a Diretora Stacey Liburd, ajudando assim a cumprir a missão da entidade”, disse Rogers-Webster.

Rogers-Webster possui um mestrado em Gestão Pública pela Universidade de Birmingham e um BA em Gestão de Artes (Summa Cum Laude) e em Administração de Empresas e Ciências Políticas pela University of Wisconsin – Stevens Point. Ela também possui um certificado profissional em gerenciamento de destinos de turismo sustentável pela George Washington University e é diretora credenciada do Caribbean Governance Training Institute.

Deixe uma resposta