Sheraton Porto Alegre participa de concurso gastronômico

Por: Camila Oliveira

 

O Sheraton Porto Alegre, no Rio Grande do Sul concorre em quatro modalidades no prêmio Revista Sabores do Sul 2012. Na quinta edição do concurso, a gastronomia do hotel, comandada pelo chef Mauro Sousa, uma das referências da boa mesa na capital gaúcha, aparece como uma das competidoras em Melhor Cozinha Internacional, Melhor Restaurante de Hotel com o Porto Alegre Bistrô, Melhor Café da Manhã de Hotel, e Melhor Sous Chef, em que o chef Valdir Ramos é um dos finalistas.

 

Ramos esteve na China no início deste ano para treinar a equipe da Casa de Churrasco do Resort e Complexo de Hotéis Sheraton e Four Points By Sheraton Shenzhou Península. Sua passagem por solo oriental teve como principal objetivo ensinar o grupo a preparar o tradicional churrasco gaúcho, além de outras receitas da cozinha verde amarela. Desde muito cedo o chef ganhou destaque na equipe do Sheraton. Já ganhou prêmios internos de melhor Chef em 2006, foi eleito melhor supervisor no ano passado e frequentemente ministra cursos de sushi, alta gastronomia, entre outros.

 

Mais de 18 mil votos foram computados na fase inicial da competição, que elege restaurantes, bares, cafés, confeitarias e profissionais do circuito gastronômico de Porto Alegre, Gramado, Novo Hamburgo, Canela e São Leopoldo. Os vencedores da quinta edição do Prêmio Sabores do Sul serão revelados em evento de premiação a ser realizado no dia 12 de novembro de 2012. A votação vai até às 20 horas de hoje, dia 2, pelo site www.revistasaboresdosul.com.br.

 

CO

Deixe uma resposta