Sheraton Santos tem João Paulo Berger como novo gerente

O novo gerente do Sheraton Santos responderá diretamente a Gil Zanchi, Area General Manager do Marriott no Brasil

0
Lobby do Sheraton Santos (Foto - Divulgaçao)
Lobby do Sheraton Santos (Foto - Divulgaçao)
João Paulo Berger, novo gerente geral do Sheraton Santos apontado pela Marriott (Foto - Divulgação)
João Paulo Berger, novo gerente geral do Sheraton Santos apontado pela Marriott (Foto – Divulgação)

A Marriott International apontou João Paulo Berger como novo gerente geral do Sheraton Santos Hotel, conforme anunciado nesta terça-feira (22). O executivo chega à Baixada Santista depois de 15 anos à frente do São Paulo Airport Marriott Hotel.

Com ampla experiência em processos operacionais e foco na excelência do atendimento ao cliente, João Paulo terá como principal objetivo manter os bons resultados do primeiro ano de operação do empreendimento.

 


LEIA MAISEmirates e Marriott se unem para oferecer acúmulo de pontos; vejaMarriott abre 1º cinco estrelas de Santos (SP) com a marca SheratonMarriott abre novo hotel Sheraton nas Filipinas

Em seus primeiros 365 dias, o Sheraton Santos Hotel recebeu cerca de 150 mil pessoas e mais de 150 eventos, fruto da excelente estrutura tanto para o público de lazer quanto para a demanda corporativa, e à gastronomia requintada do restaurante português O Lagar.

“Neste novo desafio à frente da gerência geral do Sheraton Santos, espero contribuir pela excelência do empreendimento em termos de sofisticação, tecnologia e design. Além de consolidar cada vez mais o incremento de negócios, o aperfeiçoamento contínuo dos serviços e experiências inovadoras aos hóspedes”, afirmou o executivo.


Leia Também:


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here