Sheraton São Paulo e Club A apresentam pacote para Réveillon

Para quem pretende passar o Réveillon em São Paulo, mas ainda não escolheu o lugar onde festejar e se hospedar, o Club A e o Sheraton São Paulo WTC Hotel já começam a fazer reservas para a segunda edição da Festa da Virada.

Com um cardápio assinado pela chef Renata Braune, do Club A, que tem formação pela tradicional EcoleCordonBleu de Paris, os hóspedes poderão apreciar pratos da alta gastronomia, como vol au vent de creme de bacalhau com alho poró, filet mignon com crosta de amêndoas ao molho de vinho do porto e crocant de camarões com molho bernaise (envolto em massa filo pastry e assado).

A contagem regressiva acontece ao redor da famosa piscina do Sheraton com decoração temática. Estão previstas as seguintes atrações: saxofonista e pianista durante o jantar, cartomantes e tarólogas, escola de samba Vai-Vai e a banda 4Shine tocando grandes sucessos dos anos 60, 70 e 80, sertanejo, dance music, axé, samba rock, pop rock nacional e internacional, musicas românticas e boleros. O Réveillon ainda terá DJs renomados a partir das 3h e open bar de bebidas a noite inteira.

Para completar a virada, os participantes poderão começar o ano de 2016 hospedados no Sheraton Hotel WTC. O check in é para o dia 31 de dezembro de 2015 e o check out para 1º de janeiro de 2016.

Informações: https://reveilloncluba.com.br/

 

CF

Deixe uma resposta