Shift implementa bio sanitização em veículos; Conheça

A empresa reforça o distanciamento social por meio de bloqueio de assentos em vans micro-ônibus e ônibus

shift

Nesta segunda-feira (1), a Shift Mobilidade Corporativa anunciou a implementação de bio sanitização no procedimento de limpeza da frota. O procedimento é realizado com a substância Microbiac, que cria uma película protegendo a superfície encontrada.

“Nossa empresa sempre priorizou trabalhar com veículos próprios, o que nos garante maior controle operacional, eficiência de manutenção e padronização dos produtos oferecidos aos clientes”, afirma Alexandre Pinto, sócio-diretor da Shift MC.

Todos os 100 veículos da frota própria da Shift serão submetidos ao processo, são eles carros, minivans, vans, micro-ônibus e ônibus. Filtros de ar, cintos, bancos e maçanetas serão limpos antes e depois de cada viagem. Há também a disponibilização de máscaras de proteção, luvas e álcool 70% para motorista e passageiros.

“Implementar todos os protocolos de segurança por conta da pandemia quando se tem 100% da gestão da frota é muito mais eficaz e garante a segurança que nossos clientes exigem”, completa. Além da bio sanitização, fazem parte dos protocolos de segurança contra a Covid-19 da Shift:

A empresa reforça o distanciamento social por meio de bloqueio de assentos em vans micro-ônibus e ônibus. Outra medida é a instalação de escudo PETG de proteção em automóveis sedans, a fim de evitar contato direto entre motorista e passageiros.

“Estamos aprendendo e incorporando novos hábitos diariamente, graças à capacidade de adaptação que os seres humanos possuem frente a adversidades. Os negócios também estão se adaptando a esse novo comportamento e criando novos procedimentos que vieram para ficar”, destaca.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui