Show interativo vai combinar musical com degustação de vinhos no Norwegian Getaway

0

Por: Camila Oliveira

 

Segundo a crítica do New York Post, o show Wine Lovers The Musical é sucesso nos Estados Unidos. O espetáculo conta a história de dois estudantes incompatíveis assistindo a uma aula de vinho conduzida por um efervescente professor e sua jornada até se apaixonar. Os hóspedes que assistirem ao show vão participar de uma degustação de vinhos como nenhuma outra, provando seis vinhos diferentes durante o almoço ao mesmo tempo em que assistem a uma hilária comédia musical. As seleções de vinho incluem variedades como Estancia Pinot Grigio, Penfolds Koonunga Colina Chardonnay, Beringer Founders Estate Pinot Noir e North & South, da Red Blen, Califórnia.

O musical é dirigido por Holly-Anne Ruggiero, cujos créditos incluem o sucesso internacional Jersey Boys, da Broadway e 700 Sundays de Billy Cristal, e apresenta uma partitura escrita pelo especialista em vinhos Michael Green e do premiado compositor de jazz, Gary Negbaur. A experiência que custará US$ 25 será oferecida duas vezes por cruzeiro, no Teatro Illusionarium.

Wine Lovers The Musical é mais um diferencial de entretenimento para os hóspedes a bordo da Norwegian Cruise Line para conhecer mais e também provar novos vinhos. A companhia marítima anunciou recentemente uma nova parceria com a renomada Família Michael Mondavi para incrementar a seleção de vinhos e incluir uma variedade incrível de vinhos especialmente selecionados por Michael, junto com seu filho Rob Jr. e filha Dina e vai mostrar a rica história da família em toda frota.

Na sequência dos eventos de inauguração do Norwegian Getaway, na Europa, em Nova York e Miami o navio iniciará sua temporada regular ao Caribe Leste, em cruzeiros de sete noites, a partir de 8 de fevereiro.

CO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here