Sí Señor cresceu 60% em 2014 e projeta mais inaugurações

Por: Antonia de Toledo

Em 2014, as principais capitais do País foram tomadas por uma verdadeira invasão tex-mex, gastronomia que combina receitas típicas mexicanas com a culinária norte-americana. Principal representante do gênero no Brasil, o Sí Señor, no Itaim Bibi, está entre os impulsionadores dessa tendência. Só no último ano, a rede que terminou 2013 com 15 unidades, inaugurou mais sete restaurantes, chegando a 22 lojas espalhadas em 13 cidades.

 

Entre os destaques do cardápio o estão o chili con carne, clássica receita texana com feijão e carne temperados, cobertos por queijo derretido e cercado de nachos; e o combo La Buena Onda, que traz a famosa quesadilla – tortilla recheada com filé mignon, frango ou carne desfiada –, tacos cobertos com guacamole e queijo, e tostaditas de frango com frijoles e salsa mexicana, em generosa porção para dividir com os amigos e a família. Destaque também para os pescados, o ceviche yucatán, feito com abadejo, lula e camarões picados, marinados no limão e temperados com o tradicional pico de gallo e o tequila camarones, entre outros.

 

No cardápio de sobremesas: oreo madness, sanduíche de biscoito de chocolate recheado com sorvete de creme e choco crips, coberto com calda de chocolate, e o brownie crunch sundae, feito com pedaços de brownie com crocantes de caramelo quentes, cobertos com sorvete de chocolate branco e calda de morango flambado.

 

O Sí Señor oferece uma variada carta de drinques, como o coquetel caribenho mojito, à base de rum, hortelã e limão – pode ser trocado por morango, tangerina ou abacaxi -, e as margaritas, feitas à base de tequila com diversas combinações de frutas.

 

 

AT

Deixe uma resposta