Sidney Luiz Casarini implanta diretoria de Clientes e Alianças na ITA

A Itapemirim Transportes Aéreos (ITA) terá Sidney Luiz Casarini, antes na diretoria de Segurança Operacional, a frente do atendimento aos viajantes

Itapemirim - Sydnei Luiz Casarini

A Itapemirim Transportes Aéreos cria a diretoria de Clientes e Alianças, com liderança de Sydnei Luiz Casarini. O executivo participou desde o início da criação e certificação da empresa na diretoria de Segurança Operacional e agora assume um novo desafio.

A nova diretoria, que reunirá as áreas de aeroportos, cargas e alianças da ITA, ampliará a relação da empresa com os clientes. Os objetivos principais são elevar a qualidade no atendimento e estreitar relacionamentos importantes à expansão da companhia aérea.

Sydnei Luiz Casarini
Casarini afirma que o ponto principal da nova diretoria é fortalecer relacionamentos

“Com um time dedicado e eficiente, vamos trabalhar para atender cada vez melhor nossos clientes e avançar em parcerias estratégicas, vislumbrando o crescimento da presença da ITA no País”, destaca Casarini.

Sydnei Luiz Casarini é especialista em gestão nas áreas de aeroportos, cargas, segurança, treinamento e implantação de empresas aéreas. Ele é formado em Gestão de Empresas, além de ser piloto e advogado.

Deixe uma resposta