Silversea anuncia novo representante no Brasil

Por: Camila Oliveira

 

A linha de Cruzeiros de luxo Silversea anuncia a contratação de novo diretor no Brasil, Mario Trojman. O executivo, que possui um grande know-how no mercado de turismo, é fundador da agência especializada em cruzeiros Bluesea, onde atuou desde 2001.

 

Trojman atuará como diretor de Vendas para o Brasil, e será responsável pelo atendimento de agências de turismo de todo o Brasil e responderá a diretora de Vendas para a América Latina da Silversea, Melissa Araya. A companhia acredita que a nova aquisição reforçará ainda mais as vendas e o marketing da Silversea no País.

 

O novo diretor assume a missão após ter atuado também em empresas como Oremar Representações de Cruzeiros Marítimos, de 1981 a 1986, considerada na época a maior empresa do Brasil neste gênero, e na Sailaway Turismo, como diretor de Vendas.

 

Já a executiva especializada no mercado brasileiro de turismo, Márcia Chiota, contratada pela Silversea em 2008, deixa a empresa após quatro anos no desafio de desenvolver a marca Silversea no Brasil. Com objetivos de investir em sua própria empresa e impossibilitada de oferecer exclusividade, Márcia dará continuidade a outros desafios.

 

CO

 

Deixe uma resposta