Silversea lança novo navio de expedição

0

Por: Camila Oliveira

 

A Silversea anuncia a aquisição do oitavo navio da frota: o Silver Discoverer. Com foco em expedições para destinos remotos, pelo Oceano Pacífico, o navio vai comportar até 128 passageiros e iniciará seus itinerários a partir de 2014.

A bordo do novo Silver Discoverer, os passageiros poderão explorar áreas remotas como a Micronésia, Melanésia, Polinésia, além do leste Russo, Sudeste Asiático, Nova Zelândia e Austrália, incluindo um dos tesouros mais bem escondidos do mundo, o The Kimberley, área remota que fica no nordeste da Austrália, com área três vezes o tamanho da Inglaterra.

“O novo Silver Discoverer trará aos nossos passageiros a possibilidade de ficar mais perto de paisagens inusitadas, locais históricos e destinos ecológicos de grande importância – com todo o conforto que os navios de expedição da Silversea podem oferecer”, diz o diretor de Vendas para o Brasil, Mário Trojman.

O exclusivo navio fará parte da frota de expedição da Silversea, que também inclui o Silver Explorer e o Silver Galapagos. Desde 2008, os navios de aventura da Silversea vêm se tornando líderes em viagens de expedição de luxo do mundo, dando a oportunidade aos passageiros de vislumbrar cenários extraordinários, se aproximar de animais selvagens e testemunhar alguns acontecimentos naturais únicos.

O Silver Discoverer passa por uma extensa reforma para que em Março de 2014 esteja em plena função. O navio, que possui cinco categorias de suítes, acomodará 128 passageiros e terá jacuzzi, sala de ginástica, salão de beleza, uma sala de palestras para os briefings sobre os destinos, panoramic lounge e itens imprescindíveis para uma viagens de expedição, como os barcos Zodiac (para melhor acesso aos destinos) e um barco com vidro na parte inferior, para visualizar o fundo do mar. A gastronomia comportará um restaurante Relais & Chateaux e outro a beira da piscina.

CO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here