Silversea participa da WTM Latin America com novidades

0

Por: Camila Oliveira

 

A Silversea anuncia expansão no mercado de viagens de aventura. A marca acaba de lançar um novo navio para sua nova divisão de Silversea Expeditions. O Silver Discoverer é o terceiro de expedição e oitavo da frota, com foco em destinos remotos do Oceano Pacífico e Ásia – Polinésia, Micronésia, Melanésia, Leste Russo, Sudeste Asiático, Austrália e Nova Zelândia.

 

O sucesso dos navios de expedição da Silversea, motivou a empresa a lançar o Silver Discoverer. Em 2013, a empresa lançou o Silver Galapagos, que opera nas Ilhas Galápagos e em 2008 o Silver Explorer, que navega pelo Ártico e Antártica. Os cruzeiros de aventura da empresa têm um apelo todo especial para os aventureiros sofisticados, interessados na preservação da natureza e exploração de mundos desconhecidos, mas que na volta desejam encontrar conforto e serviços assinados pela Silversea, líder na área de viagens de luxo.

 

“Faz muito sentido crescer no mercado de aventura, que definitivamente está em expansão, uma tendência, especialmente se combinada ao luxo e conforto”, diz Ligia Secco, diretora de vendas para o Brasil. “Os viajantes querem mais, já conhecem os destinos tradicionais e agora estão prontos para aventura”.

 

Desde 2008, os navios de aventura da companhia marítima vêm se tornando líderes em viagens de expedição de luxo no mundo, dando a oportunidade aos passageiros de vislumbrar cenários únicos, se aproximar de animais selvagens e testemunhar alguns dos acontecimentos naturais mais incríveis, sempre de maneira respeitosa com o meio ambiente. Tudo isso a bordo de navios autênticos e com experts mundiais em viagens de aventura.

 

CO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here