Simon Mayle é o entrevistado do décimo episódio do Conexão WTM

Novo diretor da WTM, Simon Mayle contou detalhes sobre sua trajetória profissional e avaliou o modelo híbrido de eventos na pandemia

WTM Latin America
Simon Mayle, diretor da WTM Latin America

O décimo episódio do Conexão WTM conta com uma entrevista com o executivo Simon Mayle, diretor do evento latino-americano, que assumiu o cargo em meados de janeiro. Durante o bate-papo, o profissional detalha sua trajetória profissional, seu amor pelo mercado e reflete o modelo híbrido imposto pela pandemia.

Mayle assumiu a direção da WTM Latin America, um dos principais eventos B2B da indústria de Turismo, no dia 15 de janeiro. A próxima edição do evento está prevista para ocorrer entre os dias 3 e 5 de agosto – conforme anunciado com exclusividade ao Brasilturis Jornal, no pavilhão verde do Expo Center Norte, em São Paulo.

A conversa, que foi conduzida por Thais Del Ben, gerente de Marketing da WTM Latin America, também foi momento oportuno para Simon Mayle reforçar o posicionamento do evento em oferecer experiências positiva junto ao custo benefício para os expositores e visitantes, além da expertise da Reed Exhibitions e do portfólio WTM em conectar empresas, pessoas e interesses.

Para conferir o conteúdo completo, acesse aqui.

Deixe uma resposta