Simon Mayle substitui Luciane Leite e assume diretoria da WTM

Simon Mayle já conta com extensa bagagem no setor, responsável, por exemplo, pela significativa expansão da ILTM

Simon Mayle
Simon Mayle, diretor da WTM Latin America

A WTM Latin America anunciou, nesta segunda (4), que, a partir do próximo dia 15, contará com um novo diretor. Simon Mayle assumirá a posição com o objetivo de realizar a nona edição do evento com foco na qualidade de entrega frente aos novos desafios que o mercado possui. Luciane Leite, que ocupou o cargo por quatro anos, segue para novos desafios.

“Luciane levou a WTM Latin America a outro nível e consolidou o evento como ponto de referência em feiras B2B com foco na entrega do melhor ROI. Estou ansioso para dar continuidade ao excelente trabalho desenvolvido por ela, reforçando os pontos de conexões, e prezando a qualidade ao invés da quantidade. Eu gostaria de agradecer pessoalmente a Luciane pelo trabalho excepcional que ela realizou liderando a equipe da WTM e desejar a ela tudo de bom em seus planos futuros”, reforça Mayle.

O profissional está na Reed Travel Exhibtions desde 2010 e possui papel fundamental na expansão de portfólio do evento ILTM, que antes tinha os eventos de Cannes e Xangai; hoje contempla oito eventos em todo o mundo. Em 2012, Simon Mayle lançou o ILTM North America e, em 2014, mudou-se para o Brasil para assumir a ILTM Latin America. Atualmente, o executivo é responsável pelos eventos WTM Latin Ameria, ILTM Americas, ILTM Latin America e Proud Experiences.

A profissional reflete sobre os aprendizados, legados e experiências adquiridos durante seu período à frente de um dos principais eventos B2B de Turismo na América Latina. “Despedir-se desse evento e dessa posição é bastante significativo para mim, pois realmente criamos uma história e um legado muito importante para a WTM Latin America. Ouvimos nossos clientes, inovamos, reinventamos e faço a transição com o Simon de forma bastante positiva, pois sei do potencial que construímos com este evento”, se orgulha.

Luciane também não deixa de expor seu agradecimento pela equipe com quem trabalhou durante esses anos. “Sou grata ao nosso Advisory Board, clientes, parceiros, imprensa e fornecedores e estou confiante que, em breve, vamos unir forças novamente para continuar a desenvolver a indústria turística, uma atividade tão vital para a nossa economia e que tanto tem sofrido nesse processo de pandemia”, finaliza.

Deixe uma resposta