Simplesmente Natal tem últimas apresentações

Por: Priscila Ferraz

A magia do Natal desembarcou em Canela com o espetáculo Simplesmente Natal, mais uma atração na programação do Sonho de Natal, temporada de shows da cidade durante este mês. Realizado pela D’arte Multiarte, o espetáculo multimídia em forma de concerto terá suas últimas apresentações entre os dias 14 e 21. São músicos, bailarinos, cantores e atores que tocam os clássicos das canções natalinas, tendo como cenário um dos pontos mais emblemáticos e imponentes da cidade: a Catedral de Pedra.

 

O espetáculo musical é conduzido pelo cantor Rodrigo Cadorin, acompanhado de cinco cantores, coral com 40 crianças do projeto Academia de Arte e Cultura de Canela, bailarinos e acrobatas, somando mais de 200 artistas envolvidos. As músicas serão apresentadas com arranjos inéditos em quatro línguas diferentes: português, inglês, italiano e francês.

 

Acrobatas pendurados a mais de 40 metros formam um móbile humano gigante acima do público. Ainda foram produzidas imagens exclusivas para projeção com a tecnologia em 3D mapping, transformando a Catedral de Pedra e o prédio da antiga escola da Auxiliadora em uma tela gigante. 

 

 

PF

Deixe uma resposta