Sindepat Summit abre inscrições para terceira edição

O Sindepat Summit 2022 acontece em Gramado (RS), no Wish Gramado, e discute as tendências do setor de parques e atrações

Sindepat Summit 2022
(Foto: Divulgação/Sindepat)

O Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas (Sindepat) anunciou, nesta semana, a abertura das inscrições para o Sindepat Summit 2022. A terceira edição debate as novidades e desafios do setor por meio de palestras, showcases, exposições e, nesta ano, visitas técnicas. O encontro acontece entre 23 e 25 de março.

De acordo com Carolina Negri, presidente executiva do Sindepat, os debates e painéis do Summit 2022 destacam cases nacionais do setor.

Mesmo assim, ela garante a participação de players internacionais de parques e atrações, também mostrando tendências e novos produtos aos brasileiros.

“A abertura das inscrições neste momento nos anima, tendo em vista os expositores confirmados e boa parte da programação definida. Entendemos que 2022 será um ano de retomada do turismo, principalmente interno”, afirma a executiva.

Além do Brasil, a lista de países representados por expositores inclui EUA, Canadá, Itália, Alemanha, Suíça e, pela primeira vez, Índia.

As visitas técnicas — pagas individualmente — serão realizadas no Bondinho Aéreo Canela, Alpen Park, Acquamotion e Snowland Gramado.

Além do desconto para empresas com mais de três profissionais inscritos, o Sindepat Summit também tem preço especial para associados à entidade ou parceiros da mesma. Veja na lista abaixo:

Deixe uma resposta