Singapore Airlines e Dairy Farm Singapore lançam parceria

Por: Priscila Ferraz

A Singapore Airlines e a varejista Dairy Farm Singapore, que opera supermercados e diversas lojas, anunciam uma novidade para os passageiros frequentes da companhia aérea e os consumidores da rede de varejo, permitindo que membros do KrisFlyer e TapForMore, por meio do Passion Card, convertam as milhas e os pontos entre os dois programas de fidelidade.

 

A nova possibilidade de conversão permite que membros KrisFlyers resgatem suas milhas para pontos TapForMore, beneficiando-se de descontos imediatos enquanto realizam compras com o cartão Passion nos mais de 270 supermercados e lojas da rede, como Cold Storage, Jasons, Market Place, Giant e Guardian.

 

Os membros da TapForMore também podem resgatar seus pontos por milhas KrisFlyer, que podem ser usadas para upgrade em voos, incluindo a Singapore Airlines e a SilkAir. As milhas KrisFlyer também podem ser combinadas com dinheiro para a compra dos tickets da Singapore Airlines e SilkAir.

 

“Estamos entusiasmados em lançar nossa primeira parceria KrisFlyer que oferece aos membros a opção de resgatar milhas para produtos não aéreos em Cingapura, além de oferecer aos membros KrisFlyer e TapForMore a oportunidade de converter pontos em milhas, que podem ser usadas na compra de passagens aéreas ou upgrade de voos. Estamos constantemente buscando melhorar o nosso programa KrisFlyer para garantir mais benefícios para os nossos membros”, disse o vice-presidente sênior de planejamento de marketing da Singapore Airlines, Lee Wen Fen.

 

“Hoje, o programa TapForMore da Dairy Farm Singapore já atingiu uma base de adesão de mais de 1,6 milhão de pessoas. Estamos muito satisfeitos em ser o primeiro parceiro exclusivo de varejo do KrisFlyer para oferecer mais possibilidades para os membros de ambos os programas de fidelidade. Vemos essa parceria como o início de outras oportunidades de sinergia que esperamos firmar no futuro”, acrescentou o diretor de desenvolvimento de varejo do Dairy Farm Singapore Group, Lester Quah.

 

 

PF

Deixe uma resposta