Singapore Airlines lança nova campanha da marca

Por: Antonia de Toledo

A  Singapore Airlines (SIA) lançou uma nova campanha de sua marca com o slogan “The Lengths We Go To”, que mostra o compromisso da companhia aérea de colocar o cliente no centro de tudo que faz, em todas as classes de viagem.

 

A campanha global, que será veiculada em televisão, mídia impressa e plataformas digitais, destaca as medidas tomadas pela companhia aérea para fazer com que todos os seus clientes se sintam especiais. Essa campanha é o resultado de uma ampla revisão que começou há um ano e tem como objetivo concentrar os esforços de marketing e comunicação da companhia nos atributos que a diferencia no mercado. Clientes de diferentes faixas etárias, renda e sexo foram entrevistados como parte da elaboração da campanha, que foi conduzida pela agência criativa, TBWA.

 

“Fazer cada cliente se sentir em casa enquanto voa com a Singapore Airlines sempre foi a meta do nosso serviço e o centro da nossa filosofia. As preferências dos nossos clientes sempre foram a principal consideração no processo de desenvolvimento de novos produtos, que são de todas as partes do mundo. Essa nova campanha tem como objetivo reafirmar esse compromisso”, explicou o vice-presidente executivo comercial, Mak Swee Wah.

 

Os esforços da Singapore Airlines de entregar a melhor experiência de viagem aos seus clientes são sintetizados pela icônica Singapore Girl, que é protagonista de três vídeos curtos que compõem a campanha. Os três comerciais foram filmados em Fujian (China), Glasgow (Escócia) e Veneza (Itália) e envolveram equipes locais de produção.

 

O primeiro comercial mostra como a Singapore Airlines busca produtos da melhor qualidade para atender às necessidades dos seus clientes. O segundo comercial ilustra como a Singapore Airlines oferece o conforto de casa por meio de produtos e serviços inovadores. O terceiro comercial demonstra o foco da Singapore Airlines na seleção dos filmes que são oferecidos aos passageiros.

 

Esta campanha também marca uma mudança de estratégia da companhia aérea no sentido de envolver ativamente os consumidores na esfera digital. Como parte dessa mudança, um novo micro site está sendo lançado: singaporeair.com. Além disso, o site contará com um “making-of” da produção dos comerciais, ensaios fotográficos e um vídeo sobre a missão da companhia aérea.

 

A página da companhia aérea no You Tube (www.youtube.com/user/singaporeair) também foi renovada e oferece uma navegação mais interativa.

 

 

AT

 

 

 

Deixe uma resposta