Singapore Airlines lança o “Expresso Capital” para conectar Cingapura, Austrália e Nova Zelândia

    0

    A Singapore Airlines está iniciando novos serviços em Camberra, capital da Austrália, e Wellington, capital da Nova Zelândia, com o lançamento da rota ” Expresso Capital”.  Os novos voos com saída de Cingapura irão ligar as capitais Camberra e Wellington. Os voos ainda estão sujeitos a aprovações regulatórias, mas serão operados quatro vezes por semana, a partir de 20 de setembro de 2016.

    A rota Cingapura-Camberra-Wellington será operada pelo Boeing 777-200s, com 266 assentos (38 da Classe Executiva e 228 da Classe Econômica). A Singapore Airlines será a primeira companhia aérea com voos entre Camberra e Wellington e também será a primeira companhia a operar regularmente voos internacionais programados com saída e chegada em Camberra.

    “Estamos muito animados com as perspectivas para a nossa nova rota “Expresso Capital” e confiantes que atrairemos passageiros a lazer, do governo, além de viajantes corporativos. Estamos muito satisfeitos por oferecer mais opções de viagem a nossos clientes com os primeiros voos internacionais regulares em Camberra e a primeira ligação sem parada entre as capitais Camberra e Wellington”, disse o CEO da Singapore Airlines, Mr. Goh Choon Phong.

    Os novos serviços de Camberra irão complementar a já extensa rede Austrália da Singapore Airlines, que atualmente inclui voos entre Cingapura e Adelaide, Brisbane, Melbourne, Perth e Sydney.  Além da subsidiária SilkAir, que também atende Cairns e Darwin, a ampla parceria com a Virgin Australia estende a rede da Singapore Airlines no país, para outros 40 destinos em codeshare.

    Os novos serviços para Wellington irão ampliar os serviços existentes entre Cingapura, Auckland e Christchurch. A Singapore Airlines também tem uma extensa parceria com a Air New Zealand.

    Os voos estarão disponíveis para reserva de forma progressiva pelo site da Singapore Airlines, call centers e agências de viagens nas próximas semanas.

    Informações: www.singaporeair.com

     

    Equipe de Redação

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here