Singapore Airlines participará da 43ª Abav Expo

Por: Caio Salles

A Singapore Airlines confirmou sua participação na 43ª Abav – Expo Internacional de Turismo com o objetivo de estreitar relacionamentos com o trade turístico brasileiro. A empresa, juntamente com o Changi Airport Group, contará com um estande de 70 m² tematizado nas atrações turísticas de Cingapura para ressaltar os diferenciais da cidade como porta de entrada para o Sudeste Asiático.

 
“Para a Singapore Airlines e o Changi Airport Group, a participação na 43ª ABAV Expo é uma grande oportunidade de encontrar pessoalmente os nossos parceiros de distribuição, os agentes de viagens, para falar e expor sobre os nossos produtos e serviços, além de ampliar o network visando captar novas oportunidades de negócios”, destacou o chefe de Desenvolvimento de Mercado e Serviços, Marcos Sousa.

 

A companhia aérea opera atualmente em 60 destinos e 33 países, a partir de seu principal hub na cidade de Cingapura. Ela é reconhecida mundialmente pela excelência no atendimento aos passageiros, gastronomia cinco estrelas a bordo e sistemas de entretenimento de última tecnologia. A Singapore Airlines opera no Brasil desde março de 2011, conectando o país a diversos destinos do Sudeste Asiático.

A 43ª ABAV – Expo Internacional de Turismo se realizará entre os dias 24 e 26 de setembro no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, simultaneamente ao 44º Encontro Comercial Braztoa. 

As inscrições para hosted buyers nacionais e internacionais, bem como para o público profissional, já estão abertas e podem ser feitas diretamente no site.

 

Informações : www.abavexpo.com.br

 

 

 

CS

Deixe uma resposta