Singapore Airlines reforça parceria com Changi Airport e Turismo de Cingapura

Por: Priscila Ferraz

A Singapore Airlines (SIA), o Aeroporto de Changi (CAG) e o Órgão de Turismo de Cingapura (STB) intensificaram esforços para promover conjuntamente viagens para o destino, na maior colaboração entre os três parceiros firmada até hoje. Em uma nova parceria de dois anos, as três partes irão investir 20 milhões de dólares para colaborar na ampliação da experiência de lazer e negócios do público em Cingapura, em mais de 15 mercados em todo o mundo.

 

O objetivo da parceria é fortalecer recursos e atrativos de Cingapura, proporcionando ao visitante uma experiência única em termos de companhia aérea, aeroporto e atrações do destino. Isso será realizado por meio do refinamento na entrega de experiências para os visitantes que viajam para o destino pela Singapore Airlines e pelo Aeroporto de Changi, além da intensificação de esforços de marketing direto ao consumidor e de parcerias comerciais.

 

“A parceria demonstra o nosso compromisso em desenvolver ainda mais a nossa base como um hub de viagens, promovendo Cingapura como um destino de escolha”, disse o CEO da Singapore Airlines, Goh Choon Phong.

 

Ampliando a experiência de Cingapura

 

“Uma das principais iniciativas nessa colaboração é desenvolver e aprimorar programas conjuntos que contribuam para o reforço das percepções globais sobre Cingapura e o Aeroporto Changi”, adicionou o CEO do Changi Airport Group, Lee Seow Hiang.

 

Um destaque importante é a introdução do pacote Singapore Stopover Premium, uma versão atualizada do Singapore Stopover Holiday. Esse novo produto é o mais recente esforço em curso dos três parceiros para proporcionar experiências distintas e que permitam aos passageiros desfrutarem o melhor de Cingapura. O pacote inclui estadias em hotéis cinco estrelas com café da manhã e wi-fi, serviços de check-in prioritário em hotéis, transferes privados e privilégios exclusivos (como descontos em spa ou vale compras) e acesso a uma variedade de experiências de lazer premium em toda a ilha.

 

Outra característica da parceria é reforçar o Free Singapore Tour, programa popular que leva os passageiros em trânsito para uma excursão guiada pelas paisagens vibrantes de Cingapura. O programa, recentemente renovado, dispõe de itinerários mais longos que agora cobrem até mesmo locais mais emblemáticos e proporcionam uma experiência mais aprofundada de estado-nação.

 

“A nossa companhia aérea e nosso aeroporto são uma parte integrante da experiência de Cingapura. As novas ofertas de produtos demonstram o compromisso entre SIA, CAG e STB para proporcionar aos viajantes mais exigentes uma experiência mais completa. Para atualizar constantemente e agregar valor à experiência do visitante, é essencial que a indústria junte forças”, disse o diretor executivo da Singapore Tourism Board, Lionel Yeo.

 

 

PF

Deixe uma resposta