Singapore terá cinco voos diários para Tóquio

Por: Camila Oliveira

 

Em 2014, a Singapore Airlines terá seu terceiro voo para o Aeroporto de Haneda, em Tóquio, chegando a oferecer cinco opções diárias à capital japonesa, contando com as duas alternativas de desembarque no Aeroporto de Narita. Os horários para os serviços de Haneda ainda terão uma revisão para que haja uma maior conveniência dos clientes.

O novo voo diário a Haneda iniciará as operações no dia 30 março de 2014 para manter a qualidade das viagens de ida e volta da capital japonesa. Aeronaves Airbus A330-300 realizarão o trecho, acrescentando cerca de 2 mil lugares por semana.

O voo SQ632 partirá de Singapura às 8h e chegará em Haneda às 16h. A nova opção de regresso pelo voo SQ633 partirá de Haneda às 17h05 e chegará a Singapura às 23h05. O atual SQ633 será renumerado para SQ635.

Os horários já existentes também serão revistos para permitir aos clientes conexões domésticas e para melhorar o acesso ao transporte público. Para mais detalhes, por favor, verifique a tabela abaixo que contém todos os horários a Tóquio Haneda e Tóquio Narita.

Com esse novo serviço, a Singapore Airlines operará um total de 63 voos por semana para o Japão. Além de Tóquio, a companhia aérea opera diariamente para Fukuoka e Nagoya e para Osaka duas vezes ao dia.

CO

Deixe uma resposta