Sinzenando Venturini, ativo a caminho dos 90 anos

Por: Antonio Euryco

Mais antigo hoteleiro em atividade no Rio Grande do Sul, Sizenando Venturini, proprietário do Hotel Embaixador, comemorou 89 anos  no último dia do mês de junho (30), cheio de planos e ideias.  Mostra-se animado e sempre disposto com a boa receptividade que a revitalização do hotel  causounos hóspedes fiéis e nos recém-chegados.

 

Com a agenda repleta de eventos,  setor que tem se mostrado promissor, juntamente com a tradição da boa hospedagem e a variada opção gastronômica – bufê de sopas, pucchero, chá da tarde, feijoada light, entre outros -, Venturini faz questão de compartilhar a boa fase do hotel com a sua equipe de colaboradores.

 

Com endereço em zona nobre no Centro Histórico de Porto Alegre – rua Jeronômico Coelho, 354, centro -, o Hotel Embaixador concluiu o projeto de revitalização que integrou as comemorações dos seus 50 anos, festejados em novembro de 2011. Um novo e moderno sistema de refrigeração, apartamentos remodelados, novos leitos e televisores.

 

O Embaixador oferece 184 apartamentos e duas suítes e conta com modelos de gestão atualizados e acompanhamento informatizado do sistema de hospedagem. Além da infraestrutura, conta com nova fachada  emoldurada por bandeiras dos países integrantes do Mercosul em um novo painel em aço escovado e com iluminação especial. Além disso, um relógio digital no alto, na parte externa, já se tornou referência para quem passa pelo quarteirão.

 

Uma das vantagens do hotel é sua localização próxima aos principais polos culturais, comerciais e financeiros da capital gaucha. Além da tradição em hospedagem, o Hotel Embaixador consolidou sua presença como centro de eventos para o segmento corporativo e também para eventos festivos. Um de seus principais espaços, o Salão Diplomata tem capacidade para 500 pessoas.  Mantém seu restaurante aberto ao público em geral, estacionamento próprio, salão de beleza  e academia de ginástica.

 

Telefone: (51) 3215-6600

www.embaixador.com.br

 

AE

Deixe uma resposta