Sistema IO tem nova ferramenta para a hotelaria que integra todos os dados

0
Vanessa Vilela, diretora comercial da Sistemaio

A Sistema IO (Inteligência em Ocupação) está introduzindo uma nova solução para hotéis, que integra todos os índices de gestão, com metabuscador, análise de concorrência, entre outros, por meio de nuvem. A ferramenta, atualmente em fase de testes em 3 hospedagens no Brasil, será apresentada ao mercado em 25 de setembro.

A novidade traz ainda índices e análises completas desde tempo de construção do hotel, até a apresentação de valores ideais de diária, através de um painel do gestor, que acompanha todas as flutuações do negócio, tudo de maneira automatizada e com um valor competitivo no mercado hoteleiro.

Em um primeiro momento, a ferramenta funciona como uma aplicação no sistema, porém, após ser integrada ao PM da propriedade ao servidor da Sistema IO, ela pode ser acessada por nuvem, através de hotsite. Em breve, a fornecedora estima também haver acesso da facilidade através de um aplicativo para smartphones e tablets.

A ferramenta foi idealizada pela diretora comercial da Sistema IO, Vanessa Vilela, que atuou com consultoria em cinco hotéis, e trouxe a solução como meio de melhor gerir dados e modernizar a gestão dos empreendimentos.

“Grandes players da hotelaria cresceram no setor sem o uso da tecnologia, e por isso fizemos uma plataforma ‘user-friendly’ que é simples e intuitiva, onde o usuário aprende a usá-la e utilizar todas as suas funções em até uma semana”, apontou Vilela.

“Queremos que esse tempo gasto em questões analíticas de dados seja aproveitado em gestão. Com a ferramenta o trabalho de três pessoas que leva cerca de 3 dias, cai para apenas 20 minutos, de maneira automatizada”, complementou a executiva.

Confira mais notícias de hotelaria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here