Skal Curitiba promove networking do trade turístico

Por: Carolina Maia

Nesta sexta-feira, dia 28, os profissionais do turismo estarão reunidos no 2º Skal Fest, uma realização do Skal Curitiba, entidade que congrega profissionais líderes do Turismo. O evento visa o networking e a confraternização de pessoas que atuam em todos os segmentos do turismo: agentes de viagens, hoteleiros, profissionais de câmbio, serviços turísticos, jornalistas especializados, entre outros.

 

“Fizemos o 1º Skal Fest no ano passado e o evento foi um sucesso. Conseguimos reunir um número representativo de profissionais. Foi muito legal”, recorda o presidente do Skal Curitiba, Roberto Bacovis.

 

Além do networking, o evento também é uma preparação para a festa de 50 anos do clube, a ser realizada no início de 2013. “Pretendemos ampliar o número de associados do clube até a festa de 50 anos, além de desenvolver outros tipos de reunião, que fortaleçam ainda mais o Turismo em nossa cidade”, comenta Roberto.

Contando com o patrocínio master do Banco Daycoval, patrocínio da BWT Operadora, Costa Cruzeiros, Fonseca Câmbio, Personal Brasil Tour Operator, RVS, TAM Viagens, Transtupi Turismo e Fretamento, e apoio da Abav-PR, o 2º Skal Fest será realizado das 19 às 22 horas no Yankee Bar. Os ingressos custam R$ 30 por pessoa e dão direito à entrada, chope, refrigerante, água e petiscos.

CM

Deixe uma resposta