Skal Internacional do Brasil realizará congresso em Foz do Iguaçu

Por: Camila Oliveira

 

De 26 a 30 deste mês, no Recanto Park Hotel & Resort de Foz do Iguaçu (PR), será realizado o 44º Congresso Nacional do Skal Internacional do Brasil. Mais de 100 skalegas são esperados para os quatro dias do evento, quando se dará o encerramento oficial da gestão da presidente Ana Carolina Medeiros de Souza. Durante a assembleia, na manhã do dia 26, será votado e anunciado o sucessor na presidência da entidade, para um mandato de dois anos prorrogáveis por mais dois.

 

Em relaação aos quatro anos da gestão de Ana Carolina Medeiros os resultados foram conquistas relevantes para a entidade, entre os quais a adesão significativa de novos associados. Skalega desde os 18 anos, Ana Carolina revela que sempre se sentiu “impulsionada pelo desejo não só de trabalhar em conjunto, mas também pelo conjunto. E conforme tenho reiterado, encarno na plenitude o espírito Skal: confraternizar, compartilhar, festejar e desenvolver os laços de amizade por meio das características e pontos altos do turismo”.

 

Além do congraçamento, descontração e amizade que caracterizam o espírito skalega, no dia 27, pela manhã, será realizado o painel de debate tematizado em “Foz do Iguaçu – Destino do Mundo”. Passeios livres incluem visita às cataratas e compras em território argentino e paraguaio.

 

CO

Deixe uma resposta