A Associação Mundial dos Profissionais de Viagens e Turismo (Skål Internacional São Paulo) promoveu um happy hour no Hotel Mercure, capital paulista, na última terça-feira (14), com o objetivo de estimular o networking e gerar negócios entre os associados. O evento teve como convidados representantes da Accor e Wet’n Wild.

Alain Baldacci, do Wet’n Wild, apresentou o empreendimento, mostrando as outras faces do Parque Aquático de São Paulo, que oferece espaço para eventos privativos, o White Pavillon, com capacidade para até 3 mil pessoas e o Lagoon Beach Club, com estrutura e serviços diferenciados.

Representando o também “skålega” Carlos Bernardo, da Accor, que está em período de férias, Adriana Fontanelli, gerente de vendas regional São Paulo, apresentou a diversidade das ofertas da rede, com suas quarenta marcas.

A rede hoteleira é patrocinadora do Prêmio Top Destinos Turísticos, realizado pela Skål e a Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB), que, na oportunidade, divulgou a edição especial da sua tradicional Revista Mercado, inteiramente dedicada à premiação.

Walter Teixeira, presidente da entidade, fez a apresentação dos convidados que oportunizaram novos negócios. Entre eles, o fato dele próprio ser Coordenador do Comitê de Comunicação do Distrito Turístico Serra Azul (DTSA), formado por membros das prefeituras de Vinhedo, Louveira, Itupeva, Jundiaí e empreendimentos envolvidos, a exemplo do Wet’n Wild, com o objetivo de difundir o conceito do Distrito Turístico e seus benefícios, para vários segmentos da sociedade.

Na oportunidade, Fabien Clerc, o Consul da Suíça, também prestigiou o encontro.


Leia também: Skal Internacional de São Paulo apresenta time docente; confira