SKAL-DF é relançado sob presidência de Carlos Alberto de Sá

Por: Camila Oliveira

 

Na última semana, foi realizado no restaurante Bier Haus, em Brasília, o almoço de posse da nova diretoria do clube do Distrito Federal, liderada por Carlos Alberto de Sá, da Voetur. A ocasião marcou a retomada do Skal-DF, foi um dos primeiros a ser criado no Brasil, e contou com a presença dos sócios que estão iniciados a recomposição do clube.

 

Durante o almoço, os dirigentes reforçaram a importância da participação dos membros nas atividades do Skal Brasil, entre elas o 42º Congresso Nacional, que será realizado entre 30 de maio e 3 de junho, e a Rio+20 & Você, entre 13 e 22 de junho.

 

“Estamos muito felizes em poder colaborar com o Skal neste renascimento do clube do Distrito Federal”, comemorou o novo presidente da entidade. “Temos certeza de que em breve conquistaremos um bom posicionamento junto ao trade turístico de Brasília”, complementou.

 

O presidente do Skal-SP, Walter Teixeira, esteve presente no evento de posse: “não podíamos deixar de prestigiar o renascimento de um dos clubes mais importantes do Brasil”, afirma Teixeira. “Desejamos muito sucesso ao Skal-DF e esperamos fazer boas parcerias em prol do desenvolvimento do mercado de turismo”, acrescentou.

 

CO

Deixe uma resposta