Ski Brasil lança temporada 2019 e campanha de incentivo

A Ski Brasil abriu a temporada de ski no Hemisfério Sul com um evento junto aos principais parceiros

0
Alejandro Goich, diretor de Vendas de Portillo; Sylvia Silva, wholesaler manager da Ski Brasil; Rubiana Turelli, diretora de vendas da Valle Nevada; Rafael Tobar, gerente de Reservas de Portillo

A Ski Brasil realizou um evento na quinta-feira (14) em sua sede em São Paulo para lançar a temporada de 2019 no Hemisfério Sul. Além disso, a operadora celebrou o relacionamento tanto com agentes de viagens quanto com os destinos de Valle Nevado e Portillo.

“A Ski Brasil é uma empresa pioneira no Brasil em viagens na neve. Somos uma One Stop Shop, organizamos todos os detalhes da viagem dos seus clientes. E, aliás, um dos maiores vendedores de Portillo e Valle Nevado na América do Sul”, destaca a wholesaler manager, Sylvia Silva.

LEIA MAIS:
SkiBrasil e Selections criam novo núcleo focado no atendimento às agências
+ Ski Mountain Park terá nova pista de esqui e snowboard em julho
+ DJ sets vão agitar a temporada de ski em Ushuaia entre julho e agosto

Ademais, uma das surpresas do evento foi o lançamento da campanha de incentivo para as agências parceiras. Os Top Sellers de Portillo e Valle Nevado vão ganhar uma viagem de ski para os destinos. A entrega do prêmio, aliás, acontecerá em julho.

Mais novidades

Outra novidade, aliás, são os roadshows que serão promovidos ao longo do ano nas capitais. Nos dias 19, 20 e 21, terá início no Nordeste. Com as realizações em Salvador, Recife e Fortaleza, respectivamente.

“O mercado brasileiro representa aproximadamente 28% dos nossos clientes. Temos a esperança que possamos ultrapassar os 30%. Acreditamos que os roadshows auxiliarão muito a promoção do destino”, explica diretor de vendas de Portillo, Alejandro Goich.

Já a diretora de vendas de Valle Nevado, Rubiana Tutelei, também prestigiou o evento de lançamento. Além disso, ela comentou sobre suas expectativas para essa temporada com os roadshows. “Esse contato com o agente de viagem faz toda a diferença. Eles se sentem prestigiados e importantes. Estamos confiantes com a temporada deste ano.”

Vale destacar que os roadshows também acontecem ao longo de 2019 em Florianópolis, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre e Ribeirão Preto


Leia também:
– Club Med oferece desconto para temporada de neve da Europa em 2020
– Latam inicia vendas para Bariloche na temporada de neve

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here