SkiBrasil e Selections criam novo núcleo focado no atendimento às agências

Por: Camila Oliveira

 

Com o objetivo de estreitar e fortalecer a relação com os agentes de viagens, as operadoras SkiBrasil e Selections estão investindo em um novo canal de comunicação com o mercado. Trata-se de um núcleo dedicado exclusivamente ao atendimento direto aos profissionais parceiros.

 

Para isso, a SkiBrasil anuncia a contratação estratégica de Sylvia Silva, expert com mais de 20 anos no turismo e uma sólida atuação junto aos agentes. Depois de uma imersão nos destinos de neve do Hemisfério Sul, ela assumiu o posto esta semana. “Estou aqui para atuar ao lado deles, ajudando com tudo o que possam precisar”, disse.

 

“O nosso intuito é dar a toda a atenção e o tratamento adequado que os nossos parceiros merecem”, diz Eduardo Gaz, CEO das operadoras. “Queremos facilitar a vida dos agentes de viagens colocando à disposição todo o nosso conhecimento, sempre respeitando as suas necessidades e principalmente o seu espaço e mercado de atuação, ou seja, seus clientes diretos.”

 

Com mais de 20 anos de mercado, a SkiBrasil, operadora da América Latina 100% voltada aos destinos de neve. Já a Selections nasceu 5 anos atrás como uma empresa-irmã focada em exclusivamente em roteiros customizados.

 

CO

1 COMENTÁRIO

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui