SkiBrasil realiza roadshow no Nordeste e lança campanha de incentivo

A SkiBrasil atuou junto dos seus principais parceiros a fim de capacitar os agentes nordestinos

0
Sylvia Silva, Wholesaler da SkiBrasil, junto aos agentes de viagens de Recife (Foto: Divulgação)
Sylvia Silva, Wholesaler da SkiBrasil, junto aos agentes de viagens de Recife (Foto: Divulgação)

A SkiBrasil realizou um roadshow pelo Nordeste, na última semana. Agentes de Salvador, Recife e Fortaleza foram capacitados sobre o início da temporada de neve no Hemisfério Sul. Além disso, a operadora deu início a uma campanha de incentivo para os profissionais.

Assim, foram apresentados os destinos de Portillo, Valle Nevado, Corralco e os hotéis Grand Termas de Chillán, no Chile, e o Llao LLao Resort, Golf & Spa, em Bariloche, na Argentina.

Os Top Sellers de Portillo e Valle Nevado vão ganhar uma viagem de ski para os destinos, como reconhecimento ao trabalho e à produção de vendas. A entrega do prêmio acontecerá em julho.

Depois da passagem pelo Nordeste, o roadshow da SkiBrasil continua por todo o país até o final de abril. Florianópolis, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre e Ribeirão Preto estão no circuito.


LEIA MAIS

+ Parceria entre Valle Nevado e Explora oferece 30% de descontos

+ Club Med oferece desconto para temporada de neve da Europa em 2020

+ Latam inicia vendas para Bariloche na temporada de neve

“Foi um ciclo de eventos muito interessante. Encontramos agentes muito entusiasmados para conhecer mais sobre neve e, com a expertise da SkiBrasil, a perspectiva é de que o mercado por aqui cresça bastante”, explicou Sylvia Silva, Wholesaler Manager da SkiBrasil.

Alejandro Goich, diretor de vendas de Portillo, afirma que esse tipo de evento significa uma grande oportunidade para conseguir novos mercados. “Promover Portillo junto à SKIBrasil é um privilégio, pois se trata de um grande parceiro que busca divulgar as estações de ski em diferentes regiões do Brasil”, explicou.

Rubiana Turelli, diretora de vendas de Valle Nevado, se vê empolgada com a abertura da nova temporada. “Com investimento, trabalhando as regiões e incentivando os agentes de viagens, acreditamos que a captação de clientes pode evoluir muito em todo o Brasil”, relatou.


Leia Também:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here