SKIUSA celebra seu primeiro ano com lançamento da temporada de esqui 2018

 

Eduardo Gaz

Com DNA global, a SKIUSA é a irmã norte-americana da SKIBrasil, operadora líder em vendas em viagens de esqui no mercado brasileiro que levou seu know-how para a terra do Tio Sam. Com pouco mais de um ano de vida, a SKIUSA vem crescendo vigorosamente e dobrou de tamanho nos últimos 12 meses. Essa rápida evolução será comemorada na próxima sexta-feira, dia 17 de novembro, em um evento exclusivo de lançamento da temporada de esqui no hemisfério norte. A celebração vai acontecer em Key Biscayne e será co-branded com Aspen Snowmass e o hotel The Little Nell.

“Nosso conceito é ser uma operadora local dos Estados Unidos. É como uma família em que cada filho tem um talento e uma personalidade, mas todos compartilham dos mesmos valores. A SKIUSA é uma caçula hiperativa que está performando acima das expectativas”, diz Eduardo Gaz, fundador e CEO do TTW Group, holding que agrega a SKIBrasil, a SKIUSA e a SELECTIONS, marca especializada em experiências de viagem.

A tradição da SKIBrasil permitiu que a SKIUSA já entrasse no mercado norte-americano com diferenciais comerciais importantes como, por exemplo, uma parceria comercial com a estação de Aspen, a mais badalada dos Estados Unidos e com o hotel The Little Nell, o cinco estrelas mais festejado da cidade. Além dessa parceria top, há várias outras com destinos de neve que geram promoções e vantagens para os clientes diretos e indiretos da operadora. Isso sem falar de promoções com a GoPro e com a marca de óculos de esqui REVO. “Uma empresa jovem não conseguiria realizar acordos tão significativos tão rapidamente, mas os fornecedores da SKIBrasil nos conhecem há décadas como operadora brasileira e essa credibilidade nos trouxe importantes vantagens competitivas”, revela Gaz.

Por isso, para o lançamento das sugestões de viagens e promoções para a temporada de neve 2018 no hemisfério norte é possível esperar excelentes novidades. “A expectativa é continuar a crescer rapidamente tanto com clientes brasileiros radicados no Estados Unidos quanto com norte-americanos”, diz Ana Paula. “Estamos bem contentes com a boa receptividade que estamos encontrando no México e na América Central”, completa.

A temporada 2018 deve trazer novidades interessantes já que o mercado de esqui é muito ativo na busca por evolução e, de um ano para outro, sempre surgem novidades nas estações. Tantas boas notícias serão celebradas no evento do dia 17 de novembro. A lista de convidados inclui clientes brasileiros e americanos, parceiros e fornecedores.

Deixe uma resposta